@jesssocomenta

Jsk 🌟🚔


@jesssocomenta

Tweets:


34.665

Followers:


1.943

Following:


169

List:


9

Favourites:


1.647
Location:Rio de Janeiro, Brasil
Language:pt
Created at:2010/10/17 04:02:03 (+0 UTC)
Website:https://twitter.com/jesssocomenta

Toda Hora Um Gosto Diferente...

@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Pelo Amor Da Deusa, Isso Seria Pior Que A Morte

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @vaidesmaiar: Monique "nossa Parece Que Eu Virei Um Monstro", Na Real Acho Que Sempre Foi Isso Aí, Mas Ngm Tinha Percebido Mesmo #afazen

-
0
313
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @oficialtalitaa: Eu Sinto Uma Verdade Tão Grande Vindo Da Flavinha. Além De Ser Super Coerente E Sensata, To Torcendo Muito Pra Ela Ser…

-
0
653
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @momentsbrasil: ⚡️ Urgente: Alerj Derruba Decisão Da Justiça E Manda Soltar Picciani E Mais Dois

-
0
93
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @otacosta: Seus Bandidos!! @alerj é A Verdadeira Casa De Bandidos Do Rj! Esta é Maior Facção A Ser Combatida No Rj! São Eles Que Matam,…

-
0
944
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

@blogueiraw *😂😂😂

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

@blogueiraw Hauahauhauahauahau Vindo De Tu Não Duvido Nada 😂😂😂😊😊😊

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

@blogueiraw Noooossa, Que Bad, Imagino A Dor 😫 Que Que Tu Tava Fazendo Pra Distender A Coluna Hein?? 😂😂😂

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

@blogueiraw Qq Ovi Miga?

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @cela-figueiredo: Ué, Se O Marcos Sabia Da Armação Da Emilly Com A Produção Do Bbb Para Expulsa-lo, Pq Ele Foi Na Final E Depois Deu Ent…

-
0
250
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @estadao: Maioria Dos Australianos Aprova Casamento Gay; Parlamento Deve Aprovar Lei No Fim Do Ano

-
0
84
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta
RT @Luscas_Luiz: #2017FoiOAnoEmQueEu disse 'agora vai', e foi,só não sei pra onde https://t.co/W7QIRpPqL3

Rt @luscas-luiz: #2017foioanoemqueeu Disse "agora Vai", E Foi,só Não Sei Pra Onde

-
0
997
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @fatodewhatsapp: Feriado Que Não Emenda Nem Podia

-
0
317
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta
RT @Personare: #TresCoisasQueMeIrritam TOURO: gente com muita disposição, falsidade e falta de comida https://t.co/RciHaL5TAs

Rt @personare: #trescoisasquemeirritam Touro: Gente Com Muita Disposição, Falsidade E Falta De Comida

-
0
609
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta
RT @luxtforlife: https://t.co/APj4C30UtzRT @luxtforlife: https://t.co/APj4C30Utz

Rt @luxtforlife:

-
0
21.4k
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Não é Minha Fav Até Hoje Atoa 🤷

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

@nossaerica Sempre Soube Que Ela Era Fake

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Will Possuído Pelo Espírito Ragatanga #strangerthings2

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Conseguiram Fazer Alemão E Iris Né, Povo Dissimulado

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Opa

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Hauahauahauahuahauahaauauahauyauayua érica

-
0
0
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @nossaerica: Vocês Acham Mesmo Que A Rata Ia Aceitar A Menina Flávia Ganhar? Hahahaha

-
0
1
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta
RT @geilzadasilva: SETE MESES EMILLY CAMPEA amo demais https://t.co/cXDL5eNHxj

Rt @geilzadasilva: Sete Meses Emilly Campea Amo Demais

-
0
18
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @chicletariaa: Lembrei Agora Que A Flávia Sempre Foi Leal Ao Alemão, Mesmo Quando Eles Eram Minoria E "não Faria Diferença"

-
0
115
Share
@jesssocomenta
Jsk 🌟🚔
@jesssocomenta

Rt @blogcerejanegra: Por Tudo Que Ela Passou E Vem Passando Sou #ficaflavia A única Que Tem Personalidade Pra Ser Vencedora! Por Isso Deem…

-
0
92
Share
Load More